sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ultimas Noticias

Bom pessoal faz tempo que nao escrevo nada por aqui, e por total falta de tempo mesmo, ultimamente tenho feito tantas coisas que nao sobra tempo nenhum, os projetos sao muitos...filmes, mods para GTA, site, logos 3d, vinhetas...enfim as vezes nem sei por onde começar, mais o filme The Leones esta previsto para estreiar dia 30 de setembro e pra dizer a verdade nao tenho nem 1/4 do filme pronto, mais esse fim de semana eu vou dar uma gaz e ate semana que vem espero estar com toda a parte de video pronta, surgiu a ideia de dublar o filme todo entao estamos fazendo os testes com os possiveis dubladores do filme,isso talvez atrase o lançamento pra outubro, o que vai valer a pena pois queremos fazer algo de qualidade, esperamos divulgar o filme o maximo possivel,vamos contar com a ajuda do pessoal do site www.playstation.com.br que prometeu uma materia de capa e talvez ate uma chamada no site do terra, o que seria um sucesso,bom é isso quem sabe segunda feira eu ja nao volte com um novo trailer do filme mostrando um pouquinho mis da ação que teremos nesse filme, logo mais eu posto aqui os detalhes dos testes para dubladores...

Abraços cabrons!!!

Nenhum comentário: