terça-feira, 23 de outubro de 2007

Voltando....

Pois é pessoal apesar do pouco ou nenhum tempo para postar no blog, estamos voltando aos poucos, infelizmente a estreia do filme "The Leones" foi adiada e estamos sem data prevista para tal, acredito que no fim do ano, assim que eu desafogar um pouco,é impresionante como as coisas não param de acontecer, e cada dia surgem coisas novas e menos tempo temos pra fazer...
Por falar em coisas novas eu tenho ajudado o pessoal da "SKYLAB STUDIOS" a criar alguns mods para o GTA, basicamente roupas e trasformações de mapas como a fachada doa predios e etc...estamos trabalhando nisso e logo logo vai sair um blog com algumas modificações para o pessoal baixar, temos planos para fazer o helicoptero da IT e a Van da IT para colocar no jogo, alem de criar a Skin do EL Burro, o que pra mim e um sonho...
Bom pessoal essa semana voltei a trabalhar na IT e postei uma video-reportagem e vou posta-la aqui para vcs...é bom estar de volta a IT, podem esperar mais materias minhas por ai...

Valew!!!

Assalto em San Andreas:

Nenhum comentário: